Sua carreira de sucesso começa aqui!

Faça sua Graduação com quem já tem mais de 19 anos de tradição no ramo de Ensino Superior no Paraná!

Queremos saber sua preferência

Qual dia da semana você gostaria de ter sua aula prática?


*Essa pesquisa tem apenas fins qualitativos, sua aula não será necessariamente no dia escolhido

Ainda em dúvida na escolha? Confira os motivos para fazer sua Graduação na Unifacear, um dos melhores Centros Universitários do Paraná!


Laboratórios de Engenharia, Saúde, Informática e Biológicas com equipamentos de ponta, além de programas exclusivos para prática dos acadêmicos junto a comunidade e mercado de trabalho!

6 campi próprios em Araucária, Curitiba e Fazenda Rio Grande. Além de mais de 40 polos EAD espalhados por todo Brasil. Estrutura nova e com acessibilidade para PCD.

Nossos espaços contam com estrutura e equipamentos necessários para a realização de atividades práticas alinhadas com as necessidades do mercado de trabalho. Todas as atividades no laboratório são realizadas sob a supervisão de professores e técnicos monitores.

A Unifacear é credenciada no MEC e possui cursos autorizados e reconhecidos, sendo o diploma válido em todo Brasil, tanto para concursos como para exercício da profissão, além de prestígio no mercado paranaense pela excelência dos alunos!


VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO

Hillary Stelmak

"Estava com muitas dúvidas durante a fase de escolha do curso, mas durante a visita presencial conheci a estrutura dos laboratórios, o que tornou minha escolha muito mais fácil" - Acadêmica de Fisioterapia

Robson Nakamura

"Faculdade muito comprometida com o aluno, as aulas práticas deixam a gente muito mais familiarizado com a profissão e prontos para o mercado de trabalho. Sem dúvida a melhor escolha!" - Acadêmico de Engenharia Civil

Ellys Dayne Alves

"A estrutura da Unifacear da um grande auxílio para nós estudantes, tanto no seu direcionamento quanto com excelentes professores. Hoje no meu trabalho, líberos os exames com total confiança, toda a base que aprendi na faculdade utilizo no dia-a-dia." Graduada em Biomedicina

Unifacear 2019® Todos os direitos reservados.