Sua carreira de sucesso começa aqui!

Faça sua Graduação com quem já tem mais de 22 anos de tradição no ramo de Ensino Superior no Paraná!

Preencha o formulário

E acesse nossa tabela de valores da Graduação Presencial!

Ainda em dúvida na escolha? Confira os motivos para fazer sua Graduação na Unifacear, um dos melhores Centros Universitários do Paraná!


Diversos programas de Bolsas de Estudo de até 50%, além do desconto por pagamento antecipado cumulativo com as Bolsas. Além disso a Unifacear trabalha com os programas PROUNI e FIES.

4 campi próprios em Curitiba nos bairros Sítio Cercado, Portão, Bacacheri e Santa Felicidade, além dos campi nas cidades de Araucária e Fazenda Rio Grande. Estrutura nova e com acessibilidade para PCD.

Laboratórios de Engenharia, Saúde, Informática e Biológicas com equipamentos de ponta, além de programas exclusivos para prática dos acadêmicos junto a comunidade e mercado de trabalho!

A Unifacear é credenciada no MEC e possui cursos autorizados e reconhecidos, sendo o diploma válido em todo Brasil, tanto para concursos como para exercício da profissão, além de prestígio no mercado paranaense pela excelência dos alunos!


VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO

Hillary Stelmak

"Estava com muitas dúvidas durante a fase de escolha do curso, mas durante a visita presencial conheci a estrutura dos laboratórios, o que tornou minha escolha muito mais fácil" - Acadêmica de Fisioterapia

Robson Nakamura

"Faculdade muito comprometida com o aluno, as aulas práticas deixam a gente muito mais familiarizado com a profissão e prontos para o mercado de trabalho. Sem dúvida a melhor escolha!" - Acadêmico de Engenharia Civil

Miriã Pereira

"Tinha a preocupação em escolher uma faculdade que tivesse corpo docente qualificado e uma grade curricular atualizada. Após avaliar o currículo dos professores e a estrutura do curso, tenho a certeza de que fiz uma boa decisão" - Acadêmica de Direito


Unifacear 2019® Todos os direitos reservados.